segunda-feira, 9 de novembro de 2009

-Música-

Leve e repousante. Pesada e entusiasmante. Divertida e sem nexo. Mas sem ela não vivo, tenho de ouvir todos os dias, cantar todos os dias, senti-la todos os dias. Uma atracção irresistível e duradoura. Dá vida à Vida. Dá estímulo aos Estímulos. Da voz à tua Voz. Preenche o vazio da Tristeza. Completa o cheio da Alegria. Descreve momentos, sentimentos, pessoas. Toca-nos no ponto fraco, que nos faz derramar a mágoa da dor, que nos faz relembrar o que queremos esquecer, que nos faz reviver momentos passados, que nos faz fracos ou saudáveis, que nos faz virmos à superfície e tocar na realidade. A única fonte de energia de uns. A forma de expressão de outros. Como um alimento. Como água. Essencial. Como um Prazer superior, à qual é impossível resistir! Musica! Para mim é como uma pessoa, cada uma com a sua impressão própria, com voz própria, com ritmo próprio, que me possui e domina sem qualquer compaixão, com dureza, mas com uma certa sensibilidade. É como uma pessoa que sabe tudo sobre mim, até ao mais íntimo pormenor, que me ajuda a tomar decisões, que me acalma, que me liberta de pressões, a melhor de todas as Drogas. Um vicio que não renuncio e que admito com orgulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário